SERVIÇOS E PEÇAS
Reserve o melhor horário e data para ser atendido. Sua Concessionária Approved oferece coleta e retirada do veículo, técnicos treinados, Peças Originais Jaguar, um veículo reserva temporário opcional e um lounge com Wi-Fi.
GARANTIA
Para reparos e substituições sem complicações, aproveite a segurança da nossa garantia de fabricante padrão de três ou cinco anos* e da garantia estendida opcional.
SUPORTE
A Jaguar vai ajudar você a manter seu veículo nas melhores condições com os serviços e cuidados fornecidos por sua Concessionária Approved.
PERGUNTAS FREQUENTES
-
O que está acontecendo com o futuro da Jaguar?
Nossa estratégia Reimagine foi anunciada em 2021, confirmando que a Jaguar será totalmente elétrica como parte de nosso compromisso de zerar as emissões líquidas de carbono até 2039.
-
O que está acontecendo com a linha Jaguar atual?
Todos os modelos Jaguar foram aprimorados e atualizados, mas nós continuamos totalmente comprometidos com a linha de produtos atual e com nossos clientes. Você verá essas mudanças mais claramente em nossos veículos ano-modelo 2024, com opções de powertrains eletrificados para todos os novos SUVs e sedãs.
-
O que isso significa para os atuais clientes da Jaguar?
A Jaguar continuará comercializando e fornecendo veículos Jaguar para o mundo todo. A Rede de Serviços Jaguar continua funcionando plenamente e continuará a oferecer níveis inigualáveis de atendimento e atenção a nossos clientes atuais. As Concessionárias continuarão fazendo a manutenção dos produtos Jaguar, atenderão a todas as solicitações de garantia e fornecerão atualizações de software e o melhor suporte ao cliente. A manutenção programada e a assistência na estrada, bem como o Jaguar InControl® Remote & Protect™, continuarão recebendo suporte. Estamos comprometidos a cuidar de você e de seu Jaguar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
-
Ainda poderei fazer a manutenção do meu Jaguar em uma Concessionária Jaguar?
Você provavelmente perceberá algumas mudanças enquanto refinamos e otimizamos nossa rede de concessionárias para fornecer o melhor atendimento, mas nossa rede de serviços continuará funcionando. Para encontrar a Concessionária mais próxima de você, pesquise aqui.
-
Minha concessionária Jaguar local não está mais realizando vendas. Onde posso fazer a manutenção?
Para consultar o Centro de Assistência mais próximo que poderá fornecer serviço e manutenção para seu Jaguar, acesse o localizador de Concessionárias.
-
Posso usar minha concessionária local Range Rover/Defender/Discovery local para manutenção?
Tenha certeza de que nossas Concessionárias continuarão fazendo a manutenção dos produtos Jaguar, atendendo a todas as solicitações de garantia e fornecendo atualizações de software e o melhor suporte ao cliente. Encontre a Concessionária mais próxima de você aqui.
-
Ainda haverá peças disponíveis para meu Jaguar?
Continuaremos atendendo a todas suas exigências de serviço e manutenção. Para mais informações, consulte sua Concessionária.
-
Meu Jaguar ainda receberá atualizações de software?
Sim. As atualizações serão enviadas para o seu veículo assim que estiverem disponíveis - isso incluirá as medidas antirroubo mais recentes.
-
Minha garantia e/ou plano de serviço ainda será válido?
Sim, não haverá interrupção em sua garantia, garantia estendida e/ou plano de serviço. Seu plano de serviço pode ser usado em qualquer Concessionária que ofereça manutenção de veículos Jaguar.
-
Ainda posso adquirir acessórios para meu Jaguar?
Continuaremos fornecendo uma gama de acessórios para seu Jaguar, como revestimentos acolchoados do porta-malas ou caixas de teto. Saiba mais entrando em contato com sua Concessionária local aqui.
-
Ainda posso adquirir uma garantia estendida e/ou renovar meu plano de serviço?
A Jaguar tem o compromisso de oferecer suporte a nossos clientes e proporcionar uma experiência de propriedade excecional. Garantias estendidas e planos de serviço estarão disponíveis para aquisição em sua Concessionária. Encontre a Concessionária mais próxima de você aqui.
*Dependendo do mercado.